Solução de gerenciamento de TI traz funcionalidades aprimoradas

A Dell anuncia o lançamento da nova versão da sua consagrada ferramenta para gerenciamento de TI Dell KACE K1000. Trata-se de uma solução que garante um controle mais efetivo dos dispositivos e sistemas ligados à rede corporativa, com o intuito de garantir a segurança e a adequação às normas legais e regulatórias. Essa nova versão da família de produtos Dell KACE oferece suporte aos mais recentes sistemas operacionais como Windows 8, Windows Server 2012, SUSE Linux Enterprise, Ubuntu Linux e Mac OS X Mountain Lion.

O Dell KACE K1000 é uma ferramenta fácil de usar, abrangente e acessível que atende às demandas de gestão dos ambientes de TI para organizações de todos os tamanhos. A solução é indicada para busca e inventário, distribuição de software, gestão de configuração, correção, remediação de vulnerabilidade de segurança, gerenciamento de ativos, service desk e relatórios.

“Essa nova solução da linha Dell KACE está alinhada aos novos desafios dos departamentos de TI, que hoje têm a preocupação com a segurança dos dispositivos conectados à rede corporativa, precisam garantir que as normas regulatórias sejam cumpridas e devem controlar o uso dos equipamentos pessoais dos funcionários no ambiente de trabalho”, afirma Tulio Werneck, Gerente Sênior de Produtos da linha KACE da Dell Brasil. “E a solução de gerenciamento Dell KACE 1000 oferece um custo benefício extremamente atraente para as organizações fazerem essa gestão dos ambientes de TI”, complementa.

Share This Post

Post Comment