TCS é apontada como líder em outsourcing de aplicações para o setor financeiro

A Tata Consultancy Services (TCS) está entre as líderes no mercado de outsourcing de aplicações em TI para o segmento bancário, de acordo com relatório divulgado pela empresa de pesquisas Everest Group. Entre os principais atributos que fizeram com que a TCS se destacasse estão a sua forte atuação no segmento bancário, sua base superior a 100 instituições financeiras como clientes na área de outsourcing de aplicações, assim como seus mais de 50 produtos e soluções de tecnologia voltados para esse mercado, incluindo sua plataforma proprietária BaNCS.

Na pesquisa, o Everest Group analisou 25 provedores globais de TI que prestam serviços para empresas do setor financeiro. A avaliação foi baseada em quatro grandes critérios: desempenho, experiência, capacidade e conhecimento, os quais compõem uma métrica relacionada ao sucesso de mercado do fornecedor.

“Os principais fornecedores de serviços de TI precisam apoiar suas prioridades de negócio e adotar uma abordagem mais orientada a resultados", explica Jimit Arora, vice-presidente do Everest Group. "A TCS continua aumentando sua liderança com uma operação de outsourcing de aplicações para o setor bancário com grande escala e domínio de experiência. A empresa registrou um crescimento de aproximadamente 30% em sua receita oriunda desse mercado”.

Share This Post

Post Comment