Azion participa do debate sobre a era das causas durante o IT Fórum X

Azion participa do debate sobre a era das causas durante o IT Fórum X

Cada vez mais conectado e engajado, o consumidor está atento ao comportamento das marcas, não apenas na qualidade dos serviços ou produtos que oferecem, mas na forma como tratam as pessoas e se engajam em questões sociais relevantes. O não posicionamento corporativo pode influenciar na decisão do cliente de permanecer com a marca. Este tema será abordado durante o painel “Vivemos a era das causas. Mas o que você e sua empresa têm a ver com isso?”, que será promovido no IT Forum X 2019, no dia 17 de outubro, de 10h15 às 11h15, na arena eXplosion, no Transamérica Expo Center.

CMO da AzionEliezer Silveira Filho, participará do painel, ao lado de Claudia Romanelli, líder de Cidadania da IBM para a América Latina; Cristina Brito, Corporate Affairs, Sustainability, Director and Member of Executive Committee da Basf South America, e Eduardo Lopes, Public Policy Manager Facebook. A mediação do debate será realizada pela Head de Tecnologia da Serasa, Cris Vargas.

O encontro será uma oportunidade para discutir a tendência de ampliar o envolvimento das organizações mundiais com o ativismo social. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, em parceria com a ESPM, o Instituto Ayrton Senna e a consultoria Cause mostra que dos 1,2 mil entrevistados, 77% esperam que as empresas contribuam mais com a sociedade do que no passado. O objetivo do painel é fazer uma provocação aos participantes: “E a sua empresa já está adicionando causas à estratégia de negócios?”.

“Será um momento ideal para refletirmos como a tecnologia e as organizações impactarão uma sociedade melhor, mais inclusiva para todos”, destaca o executivo, que possui mais de 15 anos de experiência em marketing, sendo escolhido como um dos três melhores CMOs do mercado de TI pela IT Mídia em 2018. Na Azion desde o início de 2019, Eliezer lidera a estratégia go-to-market da companhia globalmente. Suas atividades sociais incluem temas como LGBTQ, diversidade em geral e inclusão digital.

O IT Forum X acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Outros temas como big data, metodologias de aceleração, cidades inteligentes, 5G e conectividade serão abordados por mais de 200 palestrantes.

Share This Post

Post Comment