ACS adquire a XL World

A ACS, empresa da Xerox, processos de negócios e gestão de documentos, anuncia que adquiriu a companhia italiana XL World, visando atendimento ao cliente em outros idiomas e para investir na expansão da terceirização de processos de negócio na Europa.

Companhias firmam parceria visando expansão e relacionamento de negócios.

Desde que foi fundada em 2000, a XL World desenvolveu soluções para o setor de comunicações enquanto presta serviços de Terceirização de Processos de Negócios (Business Process Outsourcing – BPO) de operações offshore. Com a aquisição asorganização compradora pode oferecer aos usuários serviços de idioma europeu para apoiar operações de call center e processos de negócios. "A capacidade de idiomas da empresa amplia as diversas habilidades da ACS, oferecendo serviços localizados para os clientes que precisam de vários recursos linguísticos", afirma o diretor da XL World, disse Roberto Montandon.

De acordo com a ACS, a XL World vai ampliar portfólio de serviços para oferecer atendimento ao cliente a partir de análise de mídia social para as operações de back-office. "A experiência da companhia italiana na indústria de mercado europeu reforça posição competitiva global da ACS e complementa os serviços que atualmente fornecemos em todo os Estados Unidos e América Latina", diz o diretor de operações da ACS Europa, Tom Blodgett. De acordo com a ACS, a empresa adquiria tem instalações nas cidades de Oradea e Iasi, da Romênia e operações em Shkoder e Vlore, situadas no país europeu Albânia, se juntarão aos 150 centros da subsidiária da Xerox, de atendimento ao cliente, que lidam com mais de 1,5 milhões de interações diariamente, atendendo clientes em 40 idiomas.

 

Share This Post

Post Comment