Interadapt tem nova diretoria técnica

Johnny Piza assume a diretoria técnica das áreas comercial e de gestão de projetos da Interadapt, empresa do Grupo Francês Osiatis, especializada em soluções de Tecnologia da Informação. Segundo a empresa, a iniciativa é uma estratégia de crescimento da companhia e tem como objetivo investir na prestação de serviços de TI. 

“Para que o resultado de um projeto de TI seja mais assertivo e abrangente, é necessário ir além, e capacitar as áreas comercial e técnica para que trabalhem em sinergia, entendendo as reais necessidades dos clientes logo na primeira etapa, ou seja, no momento da concepção do projeto”, afirma o executivo. Piza Serpa responsável por capacitar a equipe e um novo modelo de trabalho na companhia: ITSS (IT Service Security), ITSM (IT Service Management), ALM (Application Life-Cycle Management), PPM (Project and Portfolio Management) e ABI (Advanced Business Intelligence). Os treinamentos complementares serão realizados por meio do Programa de Certificação Profissional da Interadapt.

“Buscaremos elevar o nível de maturidade em nossos processos de gestão e execução de projetos para que cada vez mais a Interadapt seja reconhecida como um centro de excelência na prestação de serviços de TI”, completa Piza. Nos últimos cinco anos, o profissional a posição de gerente comercial e de delivery. É graduado em análise de sistemas, em administração e marketing e pós-graduado em sistemas de informação pela PUC de Campinas. Também possui MBA em gestão empresarial pela FGV. Antes da Interadapt, Piza trabalhou em empresas como a CA Technologies, ocupando a posição de gerente de projetos e serviços gerenciados.

 

Share This Post

Post Comment