Nice fecha acordo de compra com a Fizzback

A Nice Systems, companhia de soluções, lança a Customer Experience Management, oferta de gestão que foi anunciada a partir do um acordo de compra da Fizzback, provedora de soluções de voz do Cliente. De acordo com a organização, a solução permite análise de voz do cliente (Voice of the Customer - VoC) em tempo real. 

A solução de SaaS da Fizzback envia aos clientes solicitações de feedback com relação a determinadas interações ou transações através de dispositivos móveis, web ou redes sociais. O feedback é analisado pelo sistema para determinar uma resposta relevante e conduz automaticamente uma conversa com o consumidor, no seu idioma nativo, ao invés de utilizar o formato de pesquisa para obter as informações. De acordo com a companhia de soluções, a integração visa o desenvolvimento das empresas na gestão do cliente e operacionalizar a análise de voz, seja no Contact Center ou dentro da organização.

“Estamos orgulhosos por alcançar um rápido crescimento e altas taxas de adoção do produto. Queremos combinar esses recursos com as capacidades da solução de análise entre canais em tempo real da Nice, para oferecer aos clientes da companhia e nossos, mais acesso à capacidades ainda mais amplas com uma solução de voz do cliente mais completa”, completa o CEO da Fizzback, Rob Keve. Conforme os termos do acordo, a compra foi fechada por aproximadamente US$80 milhões que, segundo a companhia, está sujeita a certas condições de certos termos e está programada para ser concluída no início do quarto trimestre de 2011. “Com a aquisição da Fizzback, ampliamos capacidades de impactar todas as interações dos clientes ao introduzir uma solução de Gestão da Experiência do Cliente com a mais completa oferta de Voz do Cliente”, afirma o CEO e presidente da NICE Systems, Zeevi Bregman.

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