Pará tem filial da PC Sistemas

Visando expansão na região norte do Brasil, a PC Sistemas empresa de sistemas de gestão para o atacado distribuidor, anuncia filial no Pará. De acordo com a organização, em 2011 duas agências foram inauguradas em Recife e Porto Alegre. 

A empresa neste ano completa 25 anos e há 6 tem unidade em Belém que agora dispõe de uma estrutura para proporcionar continuidade no atendimento dos clientes da região, que ao todo somam mais de 300 clientes no Norte do País.  A nova integração tem à frente o diretor comercial nacional, Ademar Alves, que recentemente passou a dirigir a diretoria comercial de todos os Estados do País.  “A vantagem de um espaço maior é proporcionar ao cliente, um atendimento mais ágil além do treinamento local das soluções PC”, completa o executivo.

Segundo o presidente da PC Sistemas, Wagner Patrus, a inauguração de um espaço novo e maior em Belém comprova a rentabilidade que o Estado possui e as necessidades por tecnologias capazes de suprir e apoiá-los no crescimento sustentável de seus negócios.

 

Share This Post

Post Comment