A Adobe Systems Incorporated lança o novo software Adobe Acrobat XI com serviços na nuvem: uma solução nova e poderosa para gerenciar desafios encontrados hoje em documentos complexos. O padrão da indústria para o software PDF passará a incluir a edição completa do PDF e exportação para o Microsoft PowerPoint; capacidade de fácil utilização em tablets, serviços de nuvem recém-integrados, recursos sofisticados de contratação via web, criação de formulários, coleta de dados e análise com o Adobe FormsCentral.
O Acrobat XI também oferece suporte aos departamentos de TI com perfeita integração ao Microsoft Office e SharePoint, fácil implantação, virtualização de aplicações e robusta segurança para auxiliar a fornecer um baixo custo de propriedade e redução do ROI.Os produtos inclusos nesta versão são: Acrobat XI Standard, Acrobat XI Pro, Adobe Reader XI e o serviço de documento recentemente integrado: Adobe FormsCentral.
“A complexidade de composição do trabalho nunca foi tão necessária. Com o aumento do número de dispositivos móveis e o grande número dos serviços na nuvem, os profissionais da informação devem ser capacitados a trabalhar de forma mais eficaz com os documentos em qualquer lugar e em qualquer dispositivo”, diz Melissa Webster, vice-presidente de Programação do IDC. “Eles precisam de uma solução que lhes permita colaborar com os outros (dentro e fora do firewall) e, ao mesmo tempo, atender os requisitos organizacionais de TI para a gestão simplificada, segurança, aplicação e entrega protegida das informações – todos com um elevado ROI”.