CLM fecha parceria com Silver Peak para o Brasil e países da AL

CLM fecha parceria com Silver Peak para o Brasil e países da AL

A CLM, distribuidor de valor agregado, e a Silver Peak Systems, fornecedora de soluções para aceleração de dados à distância, fecharam acordo de distribuição para o Brasil, Colômbia, Peru, América Central e Caribe. A expectativa é mais que dobrar o número de revendas ativas da Silver no país e saltar das atuais 40 para 100 nos próximos 12 meses.

Segundo o vice-presidente da CLM, Tom Camargo, as soluções para otimização de redes da Silver Peak aceleram a transferência de dados entre data centers, escritórios remotos e na nuvem, demandas que crescem exponencialmente com o aumento do tráfego de vídeo, da virtualização e do trabalho remoto, bem como da necessidade de redundância de dados, apenas para dar alguns exemplos.

As soluções da fabricante americana atendem a todos os mercados em que a otimização de WAN seja necessária. “Mas o mercado de replicação de dados, backup remoto e Disaster Recovery são os mais promissores para um futuro próximo”, afirma o VP para a América Latina da Silver Peak, Francisco Pinto.

A Silver Peak está em toda a América Latina e no Brasil há pouco mais de três anos. A empresa possui escritórios no Brasil e  no México e em breve pretende abrir mais três, no Peru, na Colômbia e na Argentina, além de um escritório de apoio em Miami.

Share This Post

Post Comment