Soluções para gestão de processos integrados à assinatura digital será tema da Certisign no ECMSHOW São Paulo

Soluções para gestão de processos integrados à assinatura digital será tema da Certisign no ECMSHOW São Paulo

A Certisign apresenta no ECMSHOW, maior evento sobre gestão da informação e documentos da América Latina, soluções para a gestão de processos integrados à assinatura digital de documentos eletrônicos.

A companhia, que trouxe a Certificação Digital para o Brasil há 17 anos e hoje lidera o setor na América Latina, é especialista no desenvolvimento e implementação de soluções com Certificação Digital, que garante segurança, autenticidade e integridade das informações, além de permitir a assinatura digital dos documentos.

“Quem precisa gerir informações e documentos, consequentemente, necessita de um suporte que garanta celeridade nos processos com segurança. Desenvolvemos produtos e soluções customizáveis que oferecem o controle de ponta a ponta dos processos. Sempre integrados à Certificação Digital, que, hoje, ganhou novo status tecnológico e se tornou peça fundamental para redução de custos e ganhos de eficiência operacional. As empresas, hoje, podem ser econômicas, ágeis e ainda sustentáveis. O mundo físico dá espaço ao eletrônico com toda segurança”, afirma Mauricio Balassiano, diretor de Tecnologia da Certisign.

Para expor os benefícios das soluções que desenvolve, a companhia levará ao evento para palestrar a Petronect, empresa do grupo Petrobrás, que utiliza a Certificação Digital integrada a um fluxo de processos para a assinatura de contratos. A apresentação, que tem como tema “Agilidade e Simplicidade na Assinatura Digital de Contratos”, será na abertura da conferência (dia 8), a partir das 10h45.

Share This Post

Post Comment