DocuSign lança atualizações da plataforma

DocuSign lança atualizações da plataforma

A empresa anuncia novas funcionalidades para a solução de assinatura eletrônica a fim de modernizar os sistemas de formalização no mundo

Após apresentar um novo posicionamento de negócios com o System of Agreement, em sua conferência anual realizada em junho deste ano, a DocuSign divulga as novas funcionalidades de sua plataforma, compostas por escaneamento mobile, assinatura responsiva e Inteligência Artificial para pesquisa e insights.

System of Agreement faz parte da modernização mundial dos sistemas de formalização, atuando e impactando diretamente nos processos de preparação do documento, coleta de assinaturas e gerenciamento dos contratos. Frente à posição de liderança em assinatura eletrônica no mundo, a empresa amplia cada vez mais as funcionalidades da plataforma DocuSign para automatizar e conectar o que acontece antes, durante e depois de cada assinatura.

Para o desenvolvimento dessa nova visão, a DocuSign anuncia três novidades para sua solução:

  • Mobile Document Scanningé o segundo método mais popular de importação de documentos dentro da plataforma. Disponível nos aplicativos para Android e iOS, os usuários podem escanear um documento usando a câmera de seus smartphones, permitindo também cortá-lo, enquadrá-lo, além de adicionar diversas páginas, seções e tags dentro da plataforma DocuSign.
  • Assinatura Responsiva: o PDF, antes estático, é agora transformado em um HTML responsivo, otimizando a leitura em qualquer device, tela e orientação. Será muito mais fácil ler qualquer documento em qualquer dispositivo.
  • Smart Sectionstrazendo novos recursos, como divisão de seções, quebra de páginas, opções customizadas de formatação, dentre outros, a ferramenta melhora o controle de assinatura em dispositivo móvel.

A DocuSign segue investindo também na privacidade e segurança das informações e dados de seus clientes, lançando um novo Trust Center. Neste link, usuários poderão ter mais conhecimento e estar por dentro das últimas informações referentes à legislação, privacidade, compliance, segurança e performance do sistema.

Share This Post

Post Comment