São José do Rio Preto recebe logtech Eu entrego para acelerar delivery na região

São José do Rio Preto recebe logtech Eu entrego para acelerar delivery na região

A Eu Entrego, logtech que conecta varejistas a uma rede de entregadores autônomos que operam no modelo crowdshipping, projeta um grande crescimento para 2022. A empresa chega em São José do Rio Preto e a expectativa é estar presente em mais de 600 cidades do país até o final do ano, um crescimento de 50% em relação ao ano passado. Além disso, abrirá 18 dark stores posicionadas estrategicamente pelo país para sustentar a modalidade de same-day delivery.

Os objetivos esperados para 2022 são reflexos do crescimento acelerado nos últimos dois anos. Em 2021, a logtech dobrou de tamanho em comparação a 2020 – quando já havia quintuplicado de tamanho na comparação com 2019. Ou seja, em dois anos de pandemia de covid-19, cresceu 500%.

Para isso, a operação segue avançando na proposta de utilizar tecnologia para dar mais eficiência no gerenciamento de entregas. Outra frente de atuação para 2022 está nas entregas ecologicamente corretas com modais elétricos. Em 2021, a empresa começou o trabalho com bicicletas elétricas e, neste ano, com scooters (motos) elétricas.

Share This Post

Post Comment