CNC produção 9

A nova versão do software da CNC Solutions, empresa de soluções de hardware, software e/ou serviços no segmento ECM, possibilita agora parametrizar configurações de digitalização e controle de qualidade da imagem via workflow. 

A CNC produção 9, de acordo com a companhia também permite o gerenciamento das configurações de digitalização de scanners. “Este processo gera um controle total do administrador, melhoria nos relatórios, ganho de tempo e produtividade. Anteriormente demorava-se, em média, algumas horas para configurar o workflow do físico. Esta versão do CNC Produção permite fazer esta configuração em poucos minutos”, explica o gerente de desenvolvimento da CNC Solutions, Michael Dode.

A companhia indica que o software pode ser utilizado em projetos de digitalização nos mais diferentes segmentos de mercado (jurídico, saúde, industrial, bancário, seguros etc). Outro destaque que a organização dá ao recurso é a possibilidade de controlar, por meio da emissão de etiquetas ou folhas de rosto configuráveis com códigos de barras, o fluxo físico de documentos a serem digitalizados, a qual para a empresa é necessária para prover segurança e controle ao processo.

 

Share This Post

Post Comment