Solução fiscal para Iphone, iPad e browser

A solução que vem em oferta no modelo SaaS (Software como Serviço), possui o OBIEE – Oracle BI Enterprise Edition, que dispõe de mais de 60 relatórios e visão de BI Fiscal.

O Grupo Coldwell, em soluções de tecnologia, anuncia a SIF Web, uma solução fiscal que roda em web, browser, desenvolvida para usuários com Sistema Operacional Windows, Linux e Mac, iPhone e iPad, e funciona em banco de dados SQL Server e Oracle.

Segundo informações da companhia, a solução gera e valida a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), assim como a DCTF (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais), DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte), Sintegra de todos os estados, GIA (Guia de Informação e Apuração do ICMS), entre outras. “Esta ferramenta está apta a acompanhar qualquer alteração de layout que o governo brasileiro  faça eventualmente, além de gerenciar informações, documentos eletrônicos e arquivos digitais”, afirma o sócio-diretor do Grupo Coldwell, Ricardo Gimenez. Segundo o executivo, o recurso começou a ser desenvolvido em 2007.

A companhia também informa que existem duas maneiras de implementar a solução: pelo SIF Wec Custom (organizações de grande prote) ou o SIF Web Express (atende todos os tamanhos e portes de empresas). A solução que vem em oferta no modelo SaaS (Software como Serviço), possui o OBIEE – Oracle BI Enterprise Edition, que dispõe de mais de 60 relatórios e visão de BI Fiscal. “É possível visualizar todas as notas fiscais emitidas no mês, comparar com os estoques, armazenar impostos devidos, pagos e pendências tributárias, judiciais e outros tipos de operações fiscais, além de dispor de um completo banco de dados contábil que pode ser cruzado com qualquer obrigação assessória federal, estadual ou municipal”, explica Gimenez.

Share This Post

Post Comment