Claranet consolida sua expertise em segurança com o lançamento oficial da unidade global de cibersegurança

Claranet consolida sua expertise em segurança com o lançamento oficial da unidade global de cibersegurança

Solução facilita o acesso de recursos exclusivos da Sec-1 e NotSoSecure, adquiridas e incorporadas ao Grupo ao longo dos últimos meses

Claranet, empresa multinacional especializada em serviços gerenciados de TI, anuncia lançamento da sua unidade de cibersegurança, Claranet Cyber Security, projetada para oferecer aos clientes acesso aos serviços de segurança de informação líderes de mercado. A unidade representa uma forte consolidação da oferta de soluções da empresa, após a aquisição e incorporação das empresas Sec-1 e NotSoSecure no último ano, além dos investimentos em segurança em todo o grupo.

Os clientes poderão recorrer aos especialistas em uma ampla gama de recursos de segurança cibernética. Incluindo PenTest e gerenciamento de serviços de segurança do Sec-1 e NotSoSecure, além das competências de treinamento do maior fornecedor de cursos de formação de ética hacker para as conferências de Black Hat.

Michel Robert, Managing Director da Claranet UK, ressalta a importância de novas tecnologias no segmento. "Segurança é uma prioridade máxima para todas as empresas, por isso na Claranet temos trabalhado muito para reforçar nossa oferta nesta área com soluções de extrema qualidade em todo o mundo", explica.

A necessidade de serviços mais abrangentes de cibersegurança foi baseada pela recente pesquisa realizada pela Claranet, que constatou que 69% dos tomadores de decisão de TI foram incapazes de proteger os dados dos clientes efetivamente e quase metade (45%) encontraram desafios ao tentar melhorar a experiência digital para os clientes.

"Construir uma estratégia de segurança eficiente ainda é um objetivo que muitas empresas estão tentando alcançar. Bater essa meta requer uma variedade de tecnologias e habilidades diferentes, mas muitas organizações não têm tempo ou conhecimento para enfrentar estes desafios sozinhos", complementa.

"Atuando com empresas que possuem profundo conhecimento e habilidades, os clientes podem rapidamente atualizar suas capacidades de segurança e se beneficiarem de uma prestação de serviços que evolui continuamente perante uma ameaça constante de mudança. A unidade da Claranet Cyber Security vai abraçar esta filosofia, e estamos ansiosos para oferecer os mais altos níveis de suporte para proteger dados, aplicações, sistemas e processos, com uma gama de serviços que irá evoluir ao longo do tempo", conclui, Michel Robert.

Share This Post

Post Comment