Marcio Victoria, Diretor de Inovação na Flar Consulting, convida você a acompanhara o FÓRUM DIGITAL RPA & AI – BANCOS

 

 

Se você atua ou é responsável pela área de Tecnologia dentro de alguma instituição financeira, não perca a oportunidade de estar entre os mais bem-sucedidos profissionais do mercado no RPA & AI Bancos, marcado para os dias 5, 6 e 7 de outubro, no formato online e gratuito.

Entre as palestras, você pode conferir "Descubra como as ferramentas de hiperautomação da Microsoft podem revolucionar os processos em sua empresa", apresentado por Marcio Victoria | Diretor de Inovação na Flar Consulting, no dia 05 de outubro, às 10h. Inscreva-se aqui.

Conheça as ferramentas de hiperautomação que a Microsoft disponibiliza nativamente em seus produtos (muitas empresas possuem em sua assinatura e ainda não sabem) e que podem revolucionar os processos internos nas corporações.

A jornada de automação se inicia desde o mapeamento inteligente de processos – relacionando aprendizagem de máquina e mineração de dados, o que garante muito mais confiabilidade à tomada de decisões para implementar processos novos e mais eficientes, até a implementação do RPA com inteligência artificial e machine learning.

 

Share This Post

Post Comment