Acesso Digital inicia operações em Ribeirão Preto

Acesso Digital, companhia de digitalização de documentos, inicia operações na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ao todo, a empresa paulistana já opera em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A meta é chegar a dez novas unidades até o final de 2011. 

“Vimos que para popularizar a digitalização de documentos no Brasil, devemos nos aproximar dos pólos internos já consistentes e em forte expansão, assim garantimos melhor atendimento e satisfação aos clientes”, afirma Edgar Ferretti, diretor comercial da Acesso Digital. O foco de atuação da companhia na região serão as concessionárias de veículos onde, segundo a companhia, a digitalização de documentos é utilizada na entrada e saída de veículos seminovos, no faturamento de veículos e também no processo de análise de crédito ao cliente. Neste processo, cerca de 70% das cópias documentais são eliminadas através do armazenamento eletrônico seguro.

“A cidade é estratégica por ser um dos três principais pólos tecnológicos do estado de São Paulo, além de estar localizada próxima à capital, facilitando o trabalho inicial dos executivos”, revela Ferretti. De acordo com a organização, para adquirir o SAFE-DOC, não é necessário fazer investimentos iniciais e a mensalidade da solução é acessível a empresas de todos os portes. Entre os clientes já presentes no estado estão o Grupo Bonsucesso de concessionárias de veículos e escritórios de contabilidade.

Share This Post

Post Comment