EZ-Security contrata gerente comercial para atender setor público

Com objetivo em atender demanda gerada pelo setor Público, a EZ-Security, integradora de segurança e disponibilidade da informação, anuncia a contratação de Marco Antonio Ribeiro como novo Gerente Comercial para o Setor Público. 

“Hoje o Governo sabe o que quer e sabe, principalmente, negociar e comprar. Então é importante aculturar a organização às regras, desde a preparação da documentação, o tempo de fechamento das oportunidades, até a forma de lidar com esse setor. O atendimento, nesses casos, é muito diferente do setor privado”, explica o executivo. O Marco Antonio tem 23 anos de experiência atendendo na área comercial no segmento de TI, sendo que em mais de uma década focado diretamente no Setor Público.

“Trago experiência de ter atuado no Fabricante, Distribuidor e no Integrador. Este conhecimento somado à competência técnica da companhia me deixa confiante no trabalho e nos resultados esperados”, afirma Ribeiro. Com MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades pela Politécnica de Jundiaí, o profissional traz no currículo atuação em empresas, como: Symantec do Brasil, Telium Networks, HP do Brasil, Telefônica, 3COM do Brasil e IBM do Brasil.

Share This Post

Post Comment