SOS Docs – Segurança, Gestão e Tecnologia

Nova Associada ABEINFO, somos a SOS Docs, uma empresa que apoia nossos clientes em seus negócios por meio de soluções inovadoras e tecnológicas voltadas para a gestão da informação.

Com soluções eficientes, auxiliamos os nossos clientes a reduzir custos de armazenagem de documentos, reduzir riscos, cumprir os prazos de legislações vigentes e utilizar as suas informações de forma rápida e segura, garantindo a sua disponibilidade.

Fundada em 2011, estamos presentes em 5 estados, contamos com 8 unidades físicas nos estados do Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Espírito Santo os quais tem foco na prestação de serviços de Guarda Física e Processamento Documental. Além disso, em um período de 3 anos, nossa sede no Paraguai já coleciona histórias de sucesso. Totalizando temos mais de 250.000 metros cúbicos de história, mais de 400 colaboradores trabalhando com paixão e mais de 100 clientes que confiam em nosso trabalho.

Por que escolher a SOS Docs?

Com soluções que adaptam a necessidade do cliente e de alta performance, garantia e originalidade, nossa equipe de profissionais são qualificados para proporcionar todo o suporte.

Nossas soluções incluem Guarda de Documentos e Mídias, Digitalização, Destruição de Documentos e Mídias, Gestão Arquivística com Elaboração de PGD (Projeto de Gestão Documental que inclui Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade), Tratamento Documental, além de todo um Processo de Transformação Digital (ECM, BPMS, RPA).

Queremos compartilhar o nosso sucesso com cada um de vocês, nosso principal braço para o sucesso.

Conheça mais sobre a SOS Docs, entenda como podemos gerenciar todo o processo de transformação digital da sua empresa, facilitando o acesso aos documentos. Acesse aqui https://sosdocs.com.br/quem-somos/

Share This Post

Post Comment