Equipamento de impressão tem aplicativos e toner fosco

O equipamento de impressão digital, DocuColor 8080, da Xerox, companhia em processos de negócios e gestão de documentos,  permite auxiliar nos negócios com soluções para trabalhos de mala direta, calendários e folhetos e formas de impressão em qualquer tamanho. 

De acordo com a companhia, o aparelho possui três características: Aplicativos de Produtividade (com o modelo ready-to-use, cada aplicativo vem com o software FreeFlow, Digital Workflow Collection e suporte);  Toner Fosco (cria a aparência de offset e é indicado para aplicações de marketing) e Qualidade de Cor Automatizada (ACQS) (conjunto de ferramentas acionadas por um espectrofotômetro, que lê os dados de cores dentro da impressora).

"Nosso foco é ajudar os clientes a produzir mais trabalhos, reduzir custos e expandir seus negócios. A DocuColor 8080 foi construída com esses objetivos em mente ", disse o presidente da Graphic Communications Business Group,  uma divisão da Xerox Eric Armour. De acordo com a empresa, o equipamento imprime 80 páginas por minuto com papel de até 300 gsm.  “A tecnologia da DocuColor 8080 oferece a possibilidade de expandir a capacidade, atender às demandas de produção, fortalecer o relacionamento com os clientes e captar mais receita", conclui o executivo.

Share This Post

Post Comment