Interação e auxilio na comunicação com o cliente

“Os empresários precisam estar preparados para lidar com os desafios do mundo corporativo para crescer e nossa missão é oferecer os subsídios necessários para isso”, afirma o co-presidente da Nasajon Sistemas, Eduardo Nasajon.

Uma pesquisa realizada pela Regus aponta que, em um ano, empresas brasileiras que utilizam redes sociais para conquistar mais clientes passou de 49% para 59%. Para a Nasajon Sistemas, organização de TI que atua em com sistemas de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, a web 2.0 já deixou de ser apenas mais um recurso de comunicação on line para se tornar uma ferramenta para a interação entre companhias e clientes.

Segundo a gerente de marketing, Cristina Corrêa, a participação da empresa na web é importante para o fortalecimento da marca. “Com o uso dos canais de divulgação que chegam com a web 2.0, a empresa amplia a dimensão de atendimento, interagindo ainda mais e fazendo valer uma das práticas que mais a diferenciam: o relacionamento com os clientes, que foi sempre valorizado. A conversa em via de mão dupla é a marca registrada da Nasajon”, explica.

“Os empresários precisam estar preparados para lidar com os desafios do mundo corporativo para crescer e nossa missão é oferecer os subsídios necessários para isso”, afirma o co-presidente da Nasajon Sistemas, Eduardo Nasajon. Já para o cliente da companhia, Thyago Tavares, as redes sociais auxiliam na comunicação entre público e organização, assim como a interação. “Sempre que tenho algum problema para entrar em contato pelos canais convencionais, acesso o Twitter e resolvo o problema. Na Nasajon esse é um canal que funciona muito. A presença da empresa nas redes sociais é muito positiva”, completa o usuário.

 

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