GeneXus apresenta seu ERP Explorer and Connector for SAP na 19ª Conferência ASUG Brasil

O GeneXus irá marcar presença na 19ª Conferência Anual da Associação de Usuário SAP (ASUG). A solução uruguaia utilizada mundialmente por sua capacidade de simplificar e aumentar a produtividade no desenvolvimento de software irá apresentar a nova versão GeneXus 15 e também o GeneXus ERP Explorer and Connector for SAP ERP. O evento será realizado no Hotel Pullman Vila Olimpia, localizado na Rua Olimpíadas, 205, Bairro Vila Olímpia, São Paulo.erp 2

Com o Connector, as empresas têm a chance de unir toda a força e robustez do SAP ERP com a eficiência e agilidade do GeneXus no desenvolvimento de softwares. Os aplicativos criados com GeneXus ERP Explorer and Connector são totalmente funcionais e nativos, capazes de interagir com SAP RP via BAPIs nativas, independente de serem web, mobile ou desktop.

“Mostrar o ERP Explorer and Connector em um evento todo voltado especialmente para os usuários SAP é uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Mas estamos muito confiantes que todos os participantes ficarão impressionados com a nossa ferramenta”, comenta Eugenio Garcia, Product Manager do GeneXus.

A 19ª edição da Conferência da ASUG acontece no dia 06 de outubro, em São Paulo. O evento reúne profissionais de diversas áreas da tecnologia, sempre tendo a inovação como sua marca registrada. O encontro é uma oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre as ferramentas SAP e suas funcionalidades.

Serviço:
19ª Conferência Anual da ASUG Brasil
Dia: 6 de outubro
Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Pullman
Endereço: Rua Olimpíadas, 205, bairro Vila Olímpia, em São Paulo.
Inscrições e informações: https://www.asug.com.br/19a-conferencia-anual-2016/

Share This Post

Post Comment