ECMSHOW SÃO PAULO reúne experts mundiais em gestão da informação nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (8), São Paulo reúne na Fecomércio, região central da capital paulista, experts internacionais em gestão da informação, como o CEO da AIIM, John Mancini (foto), maior autoridade mundial da área, que fará uma palestra importante nesta terça, por videoconferência, às 17h30, com o tema “Movendo Montanhas – Fazendo o Big Data e o Big Content Trabalharem por Você”.

A palestra de abertura do ECMSHOW SÃO PAULO, maior encontro em gestão de conteúdo corporativo da América Latina,John Mancini perfil será com Mario Faria, da Fundação Bill Gates e considerado o primeiro cientista de dados do país, que abordará “Construindo uma organização gerida por dados”. Com uma vasta experiência em Big Data, Faria também integra o MIT. Além de Mancini e Faria, a programação terá cerca de 10 palestras e talk shows com vários nomes respeitados do mercado nacional.

Na quarta-feira, segundo e último dia da conferência, quem abre a programação é o pesquisador do Massachutts Institute of Technology (MIT) e  inventor do termo “internet das coisas”, Kevin Ashton, um dos destaques da tecnologia mundial na atualidade.

Outro destaque da quarta-feira é a diretora analista Cherryll McKinnon, da Forrester Research, cujo tema da palestra será “Repensando a gestão de conteúdo na Era da Informação Extrema”. A especialista estará pela primeira vez no país compartilhando sua larga experiência com o mercado brasileiro.

Além dos temas macros, o ECMSHOW SÃO PAULO contará com a participação de especialistas de segmentos importantes da economia, como educação, varejo, jurídico, financeiro e saúde, que vão debater os desafios enfrentados na área, além da apresentação de cases.

 

Share This Post

Post Comment