Talktelecom lança a URA Inteligente para satisfação no atendimento ao cliente

A Talktelecom lançou a evolução da URA Interativa. Agora a URA tem inteligência para tomar decisões ao medir a qualidade do atendimento, garantindo assim a satisfação do cliente. O lançamento acontece amanhã, no evento Fórum de Soluções, que acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo. Alexandre Dias, CEO da Talktelecom apresenta a nova versão na palestra sobre Integração da Cobrança e a Tecnologia.

“É a evolução do último lançamento realizado em maio, quando disponibilizamos ao mercado a solução que dispara um SMS ao cliente que não atende a ligação. Hoje, nossa solução vai muito além”, explica Alexandre Dias, CEO da Talktelecom. A URA Inteligente da Talktelecom atua em duas novidades: na primeira ela dá prosseguimento a ligação não atendida pelo cliente. Ao retornar o SMS, caso o cliente não seja atendido, outro SMS com um número diferenciado é disparado automaticamente para que o cliente tenha preferência na fila de atendimento.

A segunda novidade consiste na inteligência para gerenciar as pesquisas de satisfação realizadas a cada contato e no poder de tomar decisões para garantir a satisfação do cliente. No caso do cliente estar satisfeito, o sistema dispara um SMS agradecendo pela sua participação na pesquisa. Mas no caso do cliente estar insatisfeito, a URA dispara uma mensagem lamentando o ocorrido e aciona o setor de qualidade da empresa para que faça contato imediato com o cliente, solucionando o problema.

 

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