Imagem promove Encontro de Usuários Esri Brasil 2019

Imagem promove Encontro de Usuários Esri Brasil 2019

Evento online sobre o Sistema de Informações Geográficas mais utilizado no mundo acontece no dia 17 de outubro. Acesso é gratuito

A Imagem - distribuidora oficial da empresa norte-americana no Brasil -, promoverá um evento online gratuito para a troca de informações e experiências entre usuários brasileiros do Sistema de Informações Geográficas mais utilizado no mundo, o ArcGIS. O evento acontece no dia 17 de outubro, a partir das 9h.

O Encontro de Usuários Esri Brasil 2019 reunirá mais de 30 palestrantes, entre especialistas da Imagem, executivos da Esri e usuários brasileiros que são referência no uso do GIS. Eles apresentarão aos espectadores cases de sucesso de líderes em Transformação Digital, tendências tecnológicas e novidades da plataforma.

“Mais do falar da plataforma e suas ferramentas, será uma oportunidade única de ver a tecnologia GIS gerando resultados a grandes empresas e governos brasileiros referências em inovação”, comenta Dorival Arthur Junior, gerente de portfólios da Imagem. Petrobras, Grupo Raia Drogasil, Biosev, BRK Ambiental, Prefeitura de Manaus e Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente/SP serão alguns dos cases apresentados.

Interessados em participar devem se inscrever no site www.euesri.com.br. Todos os participantes concorrerão no sorteio de um Samsung Galaxy Watch Active.

Mais sobre o Sistema de Informações Geográficas

A tecnologia GIS tem o poder de adicionar aos dados de uma companhia uma camada de inteligência visual, traduzindo-os, literalmente, em mapas. Assim, possibilita a tomada de decisões estratégicas, o controle de situações cruciais, gestão de ativos e processos, planejamentos, qualidade em atendimento, otimização de tempo, ganho de produtividade e redução de custos operacionais, além de análises preditivas e ações em tempo real.

Serviço:
Encontro de Usuários Esri Brasil 2019
Data: 17 de outubro
Horário: a partir das 9h - Transmissão online
Mais informações e inscrições: www.euesri.com.br

Share This Post

Post Comment