Cloud para empresas de diferentes segmentos

Virtualização e Cloud Comuting para companhias de todos os segmentos e portes foram temas do fórum oferecido pela VMware, empresa de infraestrutura para nuvem. O evento aconteceu no Hotel Transamérica, em São Paulo. 

O objetivo do encontro foi de apresentar soluções e tendências de virtualização e nuvem que auxiliem nos processos de departamentos de TI das organizações. Uma das empresas participantes do evento foi a ECM Brasil, a qual em parceria com a companhia de Cloud trouxe um estande de especialistas para a discussão de projetos de virtualização. Um dos profissionais que estiveram presentes foi o Senior vSpecialist André Leibovici, que ministrou a palestra “Construindo sua nuvem otimizada para End User Computing”.

Já o keynote do evento foi o apresentado pelo profissional de tecnologia de mercado da companhia organizadora, Brian Gammage, que apresentou novidades da empresa e tendências em infraestrutura. Durante o evento foi possível conferir além das soluções, dividir experiências e tirar dúvidas com os profissionais ali presentes das companhias participantes. O “Meet the Specialist” foi aberto para todos os visitantes.

Share This Post

Post Comment