Senior anuncia seis contratos em regiões do Brasil

Com a parceria com seis novos clientes do Brasil, a Senior, desenvolvedora de software para gestão empresarial, agora fornecerá serviços em ERP, Gestão de Pessoas e Acesso e Segurança a HB Realty, que atua no ramo de empreendimentos imobiliários, Transresíduos, de transporte, Plenna Fidelização, de serviços especializados, CSM Máquinas, do segmento metal-mecânico, Nicoli Organizações, de contabilidade, e ERBS, do setor de distribuição de veículos e autopeças. 

“Essas conquistas representam o reconhecimento da qualidade de nossos serviços e reforçam a expertise que a Senior tem no mercado de software brasileiro, um dos principais motivos pelo qual a empresa já conta com mais de 9.500 empresas na carteira de clientes”, afirma Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior.

A organização oferece soluções de Gestão Empresarial (ERP), Gestão de Pessoas (RH), Gestão de Acesso e Segurança, Tecnologia da Informação, Gestão Estratégica e Serviços que são direcionadas a usuários de todos os portes. Com matriz em Blumenau (SC), a empresa possui filial em São Paulo e unidades localizadas, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente conta com cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição – e mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil.

 

Share This Post

Post Comment