Sonda IT reforça atuação SAP no Sul

O executivo Juliano Kisielewicz ingressou recentemente ao time da Sonda IT, companhia de Tecnologia da Informação, como gerente de área de negócios. A contratação visa criar um auxilio nos projetos SAP no Paraná e de Santa Catarina. 

O gestor, que é formado em administração de empresas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, utilizará a experiência que soma aos 20 anos em passagens pelas empresas Masisa do Brasil e FH Consultoria para coordenar consolidação e acompanhamento dos negócios de SAP. “Através da atuação conjunta com os gestores das áreas de vendas e delivery, o foco é alavancar iniciativas conjuntas para concretizar novos negócios e apoiar os projetos já em andamento. E, para isso, vamos atuar em parceria com os profissionais multidisciplinares das áreas de delivery, solution center e vendas”, finaliza Kisielewicz.

Para o diretor da regional da Sonda IT localizada em Curitiba, Sérgio de Souza, a soma da experiência de Kisielewicz à da companhia, tem como foco auxiliar na região a estratégia de vendas e fortalecer práticas aplicadas pela Sonda IT em relação à tecnologia SAP.

 

 

Share This Post

Post Comment