Nelson Campelo é o novo presidente da Avaya no Brasil

O novo presidente da Avaya no Brasil, fornecedora de soluções de comunicação corporativa, colaboração e serviços, Nelson Campelo, será o responsável pelas operações da e se reportará ao vice-presidente da Região Americas International, John DiLullo. 

Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia e telecomunicações, o executivo assume o cargo com o objetivo auxiliar nos negócios de mercado de comunicações corporativas da subsidiária brasileira. “As expectativas para a economia nacional sustentam o crescimento planejado para os negócios da empresa”, afirma Campelo. Antes de se juntar à Avaya, o executivo atuou na unidade de Soluções de Negócios para a América Latina da Nokia Siemens Network (NSN), no desenvolvimento das áreas de software e serviços para a região e por três anos, a área de integração de sistemas da NSN, baseado na França.

“Estando na vanguarda tecnológica, a Avaya ajuda os clientes a alavancar seus negócios. E eu estou muito feliz de integrar-me à empresa e  contribuir para o seu sucesso”, completa. Nelson Campelo é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).  Começou sua carreira em 1987 na IBM Brasil e ao longo de sua carreira também ocupou posições de liderança em empresas como a LHS, Scient e CPM (atual CPM Braxis).

 

 

Share This Post

Post Comment