Novo vice-presidente de negócios internacionais da Network1

O executivo Matt Gharegozlou.

A Network1, distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, anuncia a contratação de Matt Gharegozlou como vice-presidente de negócios internacionais.

"O crescimento da operação internacional é um dos grandes focos de crescimento da Network1, que avança na execução da estratégia de expansão regional da distribuidora na América Latina", explica o presidente & CEO da Network1, Rafael Paloni. Antes de ingressar na empresa, o executivo esteve na IGT, onde atuou como vice-presidente de vendas para a América Latina e Caribe. Já na NetApp atuou no mesmo cargo da companhia anterior, para a região Latino-americana. Trabalhou na Hitachi Data Systems, Brocade Communications e Storage Technology.

Gharegozlou ficará focado em Miami com responsabilidade de executar estratégia de crescimento da Network1 na América Latina. “Estou animado pela oportunidade de dirigir a operação internacional da Network1 e participar deste desafio de expansão dos negócios da distribuidora. Tenho convicção de que a operação irá contribuir muito aos parceiros que atuam na região”, avalia o executivo. Gharegozlou é graduado em Ciências da Computação, possui MBAs em Gestão de Tecnologia e Finanças, sendo ainda Ph.D. em Negócios Internacionais.

Share This Post

Post Comment