Simpress traz mobilidade para área de impressão

Seguindo a tendência de mobilidade, a Simpress, empresa de soluções de impressão e gestão de documentos, lança solução de acesso via dispositivos móveis.A companhia desenvolveu recursos no modelo cross industry, com o objetivo de atender demandas de empresas nas áreas de RH, fiscais, jurídica, saúde, entre outras. 

Segundo a empresa, o sistema funciona por meio de um widget que pode ser baixado pelo iTunes. A tecnologia pode ser aplicada diferentes segmentos de mercado. Nesta disponibilidade,  é possível acessar o ECM de qualquer lugar com o uso de conexão 3G ou Wi-Fi. Assim, procedimentos como aprovações de notas fiscais para pagamento pode ser realizados da tela do smartphone, garantir agilidade dos negócios.

O mecanismo permite enviar informações de qualquer local, adiantar as atividades a caminho do trabalho, preparar as ações fora do horário do expediente ou durante uma reunião, entre outras facilidades. De acordo com a empresa, a solução aceita a gestão de conteúdo via web, permitindo o gerenciamento e a atualização online dos documentos. Em mobile, este auxilia na atividade dos gestores e pode ser realizado de maneira remota. “Atualmente, a maioria dos profissionais possui acesso aos dispositivos móveis e está cada vez mais exigente neste sentido, pois os negócios também demandam cada vez mais agilidade e eficácia”, afirma o presidente da Simpress, Vittorio Danesi.

 

Share This Post

Post Comment