Monitores Samsung trazem estilo e tempo de resposta que gamer precisa

A Samsung demonstra no Brasil Game Show os monitores S23B550V e S23A550H, com recursos e design que os tornam umas das melhores escolhas para jogadores virtuais. Com um tempo de resposta de 2 ms, alto contraste e definição de 1.920 x 1.080 pontos, a qualidade da imagem é nítida tanto em momentos mais estáticos dos jogos quanto em períodos de ação frenética.

“O monitor tem um papel crucial no ambiente de jogos virtuais”, aponta Tony Firjam, diretor comercial da divisão de tecnologia da informação da Samsung. “Como o entretenimento eletrônico se apoia especialmente em estímulos visuais, oferecer na tela uma resposta veloz às ações do usuário no teclado, mouse e controle é a diferença entre passar para a próxima fase ou encalhar no estágio”, complementa.

Além disso, como a tela é o foco da atenção do jogador, os demais elementos do monitor contam com maior discrição e elegância, segundo o executivo. “O suporte arredondado e parcialmente transparente em ambos modelos, além de um design que permite ocultar cabos, torna o equipamento muito mais leve diante dos olhos durante jogos, filmes ou mesmo quando a máquina está desligada”, destaca.

 

Share This Post

Post Comment