A10 Networks nomeia Alain Karioty como diretor regional de vendas para AL e Ibéria

A10 Networks nomeia Alain Karioty como diretor regional de vendas para AL e Ibéria

A A10 Networks anuncia Alain Karioty como diretor regional de vendas para Ibéria e América Latina. O executivo, que assumiu o cargo em setembro, passa a coordenar as equipes locais e também a responder pelo desenvolvimento e acompanhamento de clientes e integradores em ambas as regiões. Além disso, responderá por atividades de marketing, programas de incentivo e por projetos em conjunto com a rede de distribuição da companhia e outros.

Entre seus principais objetivos estão os de impulsionar e consolidar os negócios da A10 Networks nos países sob sua responsabilidade e trabalhar para o reconhecimento da liderança da empresa como provedora soluções de alta performance e disponibilidade para otimizar e proteger aplicações das organizações. No Brasil, a meta é crescer principalmente em segmentos-chave como o de governo e o financeiro.

Karioty, formado em engenharia de vendas de soluções TIC pelo Instituto Euridis de Paris, tem 14 anos de experiência no mercado de tecnologia. Antes de ingressar na A10 Networks, foi responsável pela gerência regional de vendas para a Península Ibérica e América Latina na Corero Network Security.

Share This Post

Post Comment