Belkin tem novo Country Manager

A Belkin, provedora de soluções de conectividade e acessórios para produtos eletrônicos, contrata Wagner Fontenele como country manager para operação brasileira de reposicionar a marca no país, definir e desenvolver o canal de varejo e distribuição, visando novas parcerias de negócios. 

Fentenele é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e esteve presente como gerente de Canais e Distribuição, na Symantec, diretor de Canais e Alianças, na McAfee. Mais recentemente, ocupou o cargo de gerente de Varejo Brasil, na D-Link, empresa na qual trabalhou por mais de seis anos, tornando a área a principal divisão em faturamento da empresa. “Um dos principais objetivos é conquista de um market share cada vez mais representativo e, para isso, contamos com Apple e Samsung como parceiros mundiais”, completa o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, o profissional tem experiência nas áreas de Introdução e Desenvolvimento de Canais, Vendas, Marketing, Promoções e Merchandising. Para a empresa, a chegada do executivo está em linha com a expectativa de ampliar a operação da companhia para atuação na América Latina. “Estou certo de que o nosso mercado de atuação, principalmente na categoria de acessórios, é extremamente promissor e o meu conhecimento na área de vendas será de grande valia para essa expansão”, conclui Fentenele.

 

Share This Post

Post Comment