Networks apresenta família de Application Delivery Controllers AX Series

A10 Networks, empresa líder em tecnologia de Application Networking, anuncia a disponibilidade de novos modelos de seu principal produto, a família de Application Delivery Controllers (ADC) AX Series. Os novos modelos proporcionam a mais alta performance em suas respectivas categorias e fornecem abrangentes capacidades focadas nas aplicações para balanceamento de cargas de servidor, migração IPv6 e projetos de virtualização. Os novos modelos AX Series oferecem desempenho mais rápido, aumento na eficiência em utilização de energia e maior valor em todas as faixas de preço e em dimensões em comparação aos concorrentes.

Os novos modelos AX Series incluem o inovador 64-bits Advanced Core Operating System (ACOS) da A10, com arquitetura de paralelismo de memória compartilhada escalável, inigualável na concorrência em escalabilidade e flexibilidade.
“As nossas novas plataformas AX Series incluem a última tecnologia de processador da Intel, combinada com nosso ACOS altamente escalável, para entregar as mais altas conexões da indústria por segundo em dimensões compactas”, ressalta Lee Chen, fundador e CEO da A10 Networks. “As empresas e provedores de serviços estão optando cada vez mais pela A10 em função do rico conjunto de recursos da AX Series, sua flexibilidade, desempenho e valor geral. E nós, com os nossos novos produtos, continuamos a reduzir ainda mais os custos por conexão”.

“Como um fornecedor de hosting gerenciado, a Peak Hosting deve fornecer multilocação para os clientes e capacidade de gerenciar suas necessidades de balanceamento de carga diretamente, sem no entanto sacrificar o desempenho, a escalabilidade e disponibilidade”, explica Jeffrey Papen, CEO da Peak Hosting. “Depois de avaliar as plataformas de outras empresas, concluímos que nenhuma solução é igual à nova AX 5200-11 Application Delivery Controller (ADC) da A10 Networks, que consegue a incrível cifra de 128 ADCs integrados e mais de quatro milhões de conexões camada 4 por segundo. Com a capacidade de centralizar o gerenciamento e aumentar a performance de um cluster de oito unidades em oito vezes com uma configuração de Virtual Chassis (AVCS), nenhum outro fornecedor pode combinar a flexibilidade, desempenho, economias e tranquilidade que a A10 Networks."

Todas as plataformas AX Series são prontas para dual-stack, garantindo a máxima flexibilidade com protocolos IPv4 e IPv6, permitindo tanto o suporte nativo como os mais avançados recursos de tradução IPv4/IPv6. Todos os recursos da AX Series estão disponíveis sem taxas de licenciamento extras, incluindo o tráfego scripting da aFleX camada 7, aXAPI (API de gerenciamento RESTful XML), multilocação e muito mais. Os novos modelos da AX Series estão disponíveis este mês.

Share This Post

Post Comment