Salesforce.com lança reinvenções dos aplicativos Sales Cloud1 e Service Cloud1

A Salesforce.com, fornecedora de  plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anuncia a reinvenção de dois de seus aplicativos: o Sales Cloud1, que capacita representantes a aumentar as vendas de maneira mais rápida com novos aplicativos móveis, e o Service Cloud1, que capacita empresas a oferece serviços personalizados em qualquer lugar e a qualquer hora.

O novo Sales Cloud1, que inclui aplicativos como Today, Tasks, Notes, Events e Sales Path, ajuda representantes a vender mais e de maneira inteligente. A salesforce.com também anunciou um novo acordo com a Thomson Reuters, fonte de informação inteligente para empresas e profissionais, para conectar representantes de vendas a conteúdos interessantes aos seus negócios. Grandes companhias, como a L’Oreal USA, Rosetta Stone e Zero Motorcycles, já estão se conectando com seus clientes de maneiras totalmente novas com o Sales Cloud1.

"O celular tornou-se o painel de nossas vidas, já que tudo vem sendo impulsionado pelos aplicativos que nos tornam mais produtivos”, explica Linda Crawford, vice-presidente executiva e gerente geral de Sales Cloud da salesforce.com. "O novo Sales Cloud1 eleva a produtividade a um novo nível, capacitando os representantes de vendas a vender de maneira mais rápida e inteligente”, finaliza.

Já o Service Cloud1 terá inovações revolucionárias, como o SOS for Apps, um console inteligente e comunidades de serviços instantâneos. Empresas definidoras da indústria de tecnologia, como a Activision, Eventbrite, HP, Newell Rubbermaid e Rosetta Stone também estão se conectando com os clientes de novas maneiras com o novo Service Cloud1.

"Os consumidores de hoje esperam que o serviço ao cliente seja fácil e esteja disponível ao toque de um dedo", comenta Mike Milburn, vice-presidente sênior e gerente geral de Service Cloud da salesforce.com. "O Service Cloud1 leva a experiência de serviço ao cliente mais além, permitindo compromisso personalizado, inteligente e rápido com clientes”, completa.

Sales Cloud
Após um ano de inovação com produtos incríveis, incluindo o Sales Performance Accelerator, o Salesforce 1 Mobile Reports & Dashboards e o Sales Reach, o Sales Cloud foi reinventado. Com o novo aplicativo, representantes podem aumentar vendas com:

  • Today: O Today é um aplicativo parecido com o Google Now, personalizado para cada representante de vendas. Ele exibe as principais tarefas, painéis, reuniões futuras, clima, notícias, entre outros. Com ele, os representantes de vendas podem olhar o aplicativo antes de sua próxima reunião, para encontrar detalhes relevantes sobre os participantes, oportunidades e atividades recentes dentro da conta.
  • Tasks: O Tasks é um aplicativo de tarefas que ajuda a gerenciar as prioridades dos representantes. Como ele está conectado aos registros de clientes dentro da Salesforce, o app liga automaticamente um item de ação, como, por exemplo, um acompanhamento de negócios, e envia para o departamento e para o responsável. Além disso, os representantes de vendas podem atribuir tarefas, adiar itens ou marcar tarefas concluídas apenas com um toque.
  • Notes: O Notes permite que os representantes de vendas possam tomar notas rapidamente de detalhes importantes. O app cria automaticamente links para contatos ou contas, além de ser ligado completamente aos registros de clientes dentro da Salesforce. Com o Notes, os representantes podem digitar notas em seu iPad, por exemplo, depois de uma reunião de almoço e tê-las automaticamente associadas ao registro de contato. E, com apenas um toque, conseguem transformar as notas em uma lista de tarefas dentro do aplicativo Tasks.
  • Events: Com o Events, representantes de vendas conseguem acessar e atualizar todas suas reuniões e eventos a partir de seu dispositivo móvel. Por exemplo, os representantes podem adicionar, rapidamente, reuniões de acompanhamento direto de dispositivos móveis, como wearables, enquanto então no escritório de um cliente em potencial.
  • Sales Path: O novo Sales Path é um guia para representantes de vendas avançarem durante o estágio de prospecção com o cliente ao treinar e recomendar ferramentas de engajamento de vendas. Quando um negócio chega a certo estágio, o app pode recomendar, de forma proativa, que o representante compartilhe apresentações ou leve um especialista do produto. Com o app, quaisquer metodologias de venda das empresas se refletem, automaticamente, no aplicativo. Assim, representantes podem focar apenas nas vendas.
  • Skills and Rewards: Com o app Skills and Rewards, desenvolvido pela Salesforce Work.com, os representantes podem identificar, instantaneamente, companheiros de equipe que tenham conhecimento necessário para avançar em uma negociação. Além disso, o Open Rewards permite que representantes possam recompensar colegas por sua ajuda em um negócio, reconhecendo-os com um cartão de presente de lojas líderes e organizações sem fins lucrativos através do Tango Card.
  • Sales Data: O Sales Data fornecerá conteúdo relevante de contas principais, além de contatos e indústrias diretamente na Salesforce. Criado para clientes por meio de uma parceria entre a Thomson Reuters e a Salesforce Data.com, os representantes terão acesso a conteúdos confiáveis vistos por profissionais de Wall Street, com acesso aos materiais do mercado de conteúdo da Thomson Reuters. Por exemplo, representantes poderão receber conteúdos e dicas sobre o cliente que estão indo conhecer, ficando a par dos negócios daquela prospecção.

Service Cloud1
O novo Service Cloud 1 estabelecerá um novo padrão de atendimento ao cliente no mundo conectado. O Service Cloud1 terá inovações que proporcionam experiências de atendimento mais personalizadas, inteligentes e rápidas, que incluem:

  • SOS for Apps: o Salesforce SOS for Apps, semelhante ao botão Mayday do Amazon Fire Phone e do tablet Kindle Fire HDX, é uma solução que mudará o contexto de atendimento ao cliente, oferecendo conexão de vídeo ao vivo com um atendente, assistência orientada na tela e compartilhamento de tela. O SOS for Apps permite que qualquer empresa possa incorporar o serviço personalizado em qualquer app para entregar suporte a qualquer momento.
  • Smarter Agent Console: O Service Cloud1 Agent Console é otimizado para aumentar a produtividade de atendimentos em ambientes com ritmo acelerado. O Console, que está mais esperto, envia questões conhecidas para atendimentos, destacando recursos mais utilizados para resolver os casos mais rápidos, agilizando o acesso aos dados. Com o Service Cloud1 Agent Console, atendimentos conseguem eliminar pesquisas demoradas e intermináveis para encontrar informações em bancos de dados desconectados.
  • Instant Service Communities: Novas Comunidades de serviços instantâneos, desenvolvidas pelo Salesforce Community Cloud, permitem que qualquer companhia possa criar uma marca e implantar comunidades de autoatendimento, nas quais clientes podem se conectar com informações, apps e especialistas, encontrando respostas rápidas a suas questões. Por exemplo, se um varejista percebe um aumento nas perguntas sobre data de disponibilidade de um produto muito aguardo, ele pode criar uma comunidade para que clientes encontrem repostas para questões-chave e compartilhar informações que possam afetar suas decisões de compra.

Desk Connect
A salesforce.com tem soluções de atendimento para qualquer tamanho de negócio. O Desk1, app de serviço para clientes all-in-one da Desk.com, permite que pequenas e médias empresas possam se diferenciar ao oferecer atendimentos personalizados para superar a competição e aumentar o crescimento. Além dessas inovações, a salesforce.com também lança o Desk Connect, um app para sincronizar perfeitamente os dados de casos de suporte para a Salesforce, com uma visão única e abrangente de cada cliente. Conforme as empresas forem crescendo e exigindo práticas de atendimento ao cliente mais sofisticadas, existe a possibilidade de mudar facilmente do Service Cloud1 para o Desk1 com o Desk Connect.

Preços e Disponibilidades 
Sales Cloud1

  • O Sales Cloud1, construído na plataforma Salesforce1, já está disponível e o preço inicial é de US$65 por usuário ao mês.
  • O Salesforce Sales Reach, Salesforce Sales Path e Salesforce Sales Data’s (com melhoria em análise e pesquisa) estão com disponibilidade planejada para a primeira metade de 2015, com anúncio de preço assim que disponível.
  • O Salesforce Data.com já está disponível e o preço inicial é de US$25 por usuário ao mês para Corporate Clean.
  • O Salesforce Work.com já está disponível e o preço inicial é de US$10 por usuário ao mês para Work.com Motivate.

Service Cloud1

  • O Service Cloud1 já está disponível e o preço inicial é de US$65 por usuário ao mês.
  • O Salesforce SOS for Apps está em versão privada beta e o preço será anunciado assim que estiver disponível.
  • O Service Cloud1 Agent Console já está disponível e incluído na licença de usuário do Service Cloud1.
  • O Salesforce1 Community Cloud tem preço inicial de US$500 por mês e já está disponível.
  • O Salesforce Desk1 já está disponível e o preço inicial é de US$50 ao mês, por atendimento.

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