Oracle discute o futuro do Big Data e mobilidade na Futurecom

A Oracle estará mais uma vez presente no Futurecom, o mais importante evento de Telecomunicações, TI e Internet da América Latina. O evento acontece entre os dias 17 a 20 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.mobilidade  6

Além do estande, no Hall B – E-32, a Oracle discutirá com especialista da indústria, o que há de mais avançado em tecnologia para oferecer experiências mais simples com soluções completas, integradas, seguras e escaláveis de acordo com o crescimento dos negócios.

As sessões que endereçam o atual momento de alta competitividade no mercado, ajudando as empresas a avaliar quais os melhores recursos e soluções que permitem obter vantagem competitiva em médio prazo.

Big Data e Advanced Analytics. Impulsionando uma Nova Geração de Negócios

Os desafios e os benefícios na utilização do Big Data e Advanced Analytics. serão discutidas as formas de como obter a atenção de líderes empresariais sobre a transformação dos seus negócios para um modelo mais baseado em análises avançadas de informação onde Variedade, Volume, Velocidade, Veracidade e Valor são requisitos importantes para sua viabilização, gerando novas formas de monetização.

Porta-voz Oracle: Sérgio Noronha, diretor de Business Analytics, Oracle do Brasil

Data: 17/10

Horário: 16h

Local: Auditório Brasil

Big Data & Analytics. Transformando o Mercado de Varejo

As enormes possibilidades do trinômio Cloud-Big Data-Analytics no uso inteligente da informação estarão neste debate visando identificar os novos modelos de varejo com comércio eletrônico e seus impactos de consumo e experiências de consumidores.

Porta-voz Oracle: Márcio Gadaleta, diretor de Desenvolvimento de Negócios de Analytics, Big Data & Visualization, Oracle do Brasil

Data: 18/10

Horário: 16:40

Local: Auditório Colômbia

Veículos como Futuros Integradores de serviços Digitais

O painel discutirá um novo estilo de mobilidade para pessoas e empresas bem como oportunidades e também desafios para uma convergência de diversos negócios de serviços digitais.

Porta-voz Oracle: Fernando Lemos, vice-presidente de Tecnologia, Oracle para a América Latina

Data: 18/10

Horário: 17h

Local: Auditório Brasil

SERVIÇO

Oracle na Futurecom
Data: 17 a 20 de outubro de 2016
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo

Share This Post

Post Comment