Prime Technologies busca novos parceiros

O crescimento das empresas muitas vezes passa pela renovação da estratégia de atuação. E é neste momento que está a Prime Technologies. A distribuidora de produtos para automação e mobilidade reviu seu foco e, agora, não vende mais para os clientes finais. Toda essa transação ficará a cargo de canais parceiros espalhados por todo o território nacional.

Com este posicionamento, a Prime Technologies passa a focar na busca por novos produtos, fortalecimento das parcerias – nacionais e internacionais -, trazendo inovação e renovação das ofertas para, cada vez mais, poder contribuir com o crescimento dos seus canais. “Não iremos chegar mais ao cliente final, mas aproveitarmos nosso expertise para estar ao lado de nossos parceiros, unindo forças e disponibilizando os melhores produtos e total retaguarda no pré e pós venda”, comenta Henrique Castro, diretor-presidente da Prime Technologies.

Embora tenha revisto sua estratégia de vendas, a Prime Technologies continua com seus já reconhecidos serviços, suporte, manutenção e assistência técnica autorizada. Toda a gama de serviços é disponibilizada para os clientes que utilizam produtos do catálogo Prime como: suprimentos para impressão de código de barras, leitura e captura de dados, impressões sob demanda, infraestrutura wireless, projetos com RFID, EIS e WMS.

Share This Post

Post Comment