Programa de Talentos SPRO abre novas vagas para formação de consultores funcionais SAP

Inscrições foram prorrogadas até 16 de outubro; curso será dedicado a candidatos com formação ou experiência em administração, compras, logística, finanças e contabilidade

Até 16 de outubro, profissionais interessados em atuar como consultores funcionais SAP podem se inscrever no Programa de Talentos SPRO, curso de formação que, além da capacitação, propicia a chance de efetivação dos participantes pela SPRO IT Solutions. Podem participar profissionais de diversas idades, graduandos ou graduados, ou com experiência nas seguintes áreas de negócio: administração, compras, logística, finanças e contabilidade. Conhecimentos no agronegócio e em riscos de commodities são diferenciais. O processo seletivo irá avaliar o currículo dos participantes, além de aplicar testes de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site https://carreira.spro.com.br O candidato deve ter disponibilidade para viagens. São 60 vagas para o curso de formação e a nova turma com os selecionados terá início no dia 22 de outubro, com duração de seis semanas. Os encontros serão realizados de segunda a sexta, das 18h30 às 22h30, na sede do SPRO, em Curitiba.

Perfil profissional

A demanda por especialistas no desenvolvimento e implantação de módulos SAP tem se mantido aquecida devido à expansão do uso de sistemas em diferentes setores. As mudanças e evoluções do mercado fazem com que, além de especialistas em suas áreas técnicas, os profissionais desenvolvam um perfil consultivo e estratégico, aliado a uma visão sistêmica sobre os negócios do cliente. “Dentre as principais habilidades buscadas pela SPRO no Programa de Talentos, destacam-se o dinamismo e liderança, pensamento analítico, empreendedor e criativo junto ao cliente, além da busca por conhecimento e abertura para inovações”, afirma o Diretor de Operações Alessandro Riccio.

Serviço:

Programa de Talentos SPRO

Inscrições: até 16 de outubro

https://carreira.spro.com.br/

Share This Post

Post Comment