Nova unidade em Fortaleza inaugura em outubro e vai abrir mais de 300 vagas de emprego

A Concentrix, companhia global de serviços, anuncia a ampliação de suas operações no Nordeste com uma nova unidade inaugurada em Fortaleza (CE) no dia 8 de outubro. Localizado no edifício BS Tower, na esquina da Av. Santos Dumont com a Rua Gonçalves Ledo, o site recebeu um investimento de 10 milhões de reais e vai gerar mais de 300 oportunidades de emprego na cidade.

O novo empreendimento chega para atender à crescente demanda de clientes da companhia, que está em franca expansão, mesmo diante do atual cenário econômico adverso do País. Hoje, a Concentrix já conta com cerca de 1.600 colaboradores em Fortaleza que serão alocados na nova unidade.

Em uma área de 4.240m², o site conta com um conceito de design moderno, com foco no conforto dos colaboradores, que também terão acesso a uma praça de convivência e cafeteria. A companhia tem como cultura estabelecida ser fanática pelo seu time e figura entre as 20 corporações brasileiras mais amadas por seus profissionais de acordo com ranking do site de carreiras Glassdoor.

"Acreditamos no desenvolvimento de nossas pessoas e na construção de uma parceria de sucesso em conjunto, por isso investimos na criação de uma unidade com um ambiente diferenciado para a nossa equipe e com serviços de ponta para os nossos clientes", ressalta Claudia Gimenez, CEO da Concentrix no Brasil.

O site ainda possui mais de 800 posições de atendimento, além de modernas e apropriadas instalações de treinamento, recrutamento e seleção, contando com confortáveis salas de entrevista entre outras estruturas pensadas detalhadamente para colaboradores e candidatos.

A companhia inaugurou sua primeira unidade em Fortaleza dois anos atrás e ainda tem planos de crescimento para 2019 na capital paulista. Atualmente, a Concentrix conta com mais de seis mil colaboradores e outras cinco unidades em São Paulo (Água Branca, Barueri e três na Barra Funda).