Premiação avaliou 2,8 mil companhias e traçou um raio-X das melhores em 24 setores da economia

A quinta edição do Anuário Estadão Empresas Mais 2019, reuniu hoje, em São Paulo, representantes de 24 setores da economia, além das lideranças em Governança Corporativa e Inovação do mercado nacional. A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, que traz o empreendedorismo em seu DNA, esteve presente e foi eleita como a segunda empresa mais inovadora na categoria de ‘Capital Fechado’.

Segundo o CEO da Stefanini Brasil, Marcelo Ciasca, a transformação digital estimula mudanças de impacto social, valorizando as pessoas e as novas tecnologias. “Este reconhecimento reforça a nossa estratégia de investir, cada vez mais, no ecossistema de inovação, oferecendo soluções que possam agregar valor a diferentes mercados”, destaca.

O Prêmio Empresas Mais reconhece as corporações com melhores resultados financeiros entre os anos de 2015 e 2018. Desenvolvido em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating, o prêmio analisou os balanços de 2,8 mil companhias para definir as que tiveram os melhores resultados em cada segmento de atuação. A compilação dos dados dos balanços gerou as vencedoras em um total de 24 categorias e uma lista das 100 empresas e grupos empresariais da economia brasileira.

“Nosso foco está cada vez mais no negócio do cliente, para que ele possa oferecer à sua base de usuários uma experiência diferenciada. Ser digital é simples. Sua concepção é justamente atender melhor o cliente, utilizando novas tecnologias, metodologias de trabalho, ou ainda, aperfeiçoando as soluções existentes”, afirma Guilherme Stefanini, diretor de Novos Negócios, que também participou da solenidade de premiação.