Stefanini conquista o Prêmio Empresas Mais do Estadão como uma das organizações mais inovadoras

Stefanini conquista o Prêmio Empresas Mais do Estadão como uma das organizações mais inovadoras

Premiação avaliou 2,8 mil companhias e traçou um raio-X das melhores em 24 setores da economia

A quinta edição do Anuário Estadão Empresas Mais 2019, reuniu hoje, em São Paulo, representantes de 24 setores da economia, além das lideranças em Governança Corporativa e Inovação do mercado nacional. A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, que traz o empreendedorismo em seu DNA, esteve presente e foi eleita como a segunda empresa mais inovadora na categoria de ‘Capital Fechado’.

Segundo o CEO da Stefanini Brasil, Marcelo Ciasca, a transformação digital estimula mudanças de impacto social, valorizando as pessoas e as novas tecnologias. “Este reconhecimento reforça a nossa estratégia de investir, cada vez mais, no ecossistema de inovação, oferecendo soluções que possam agregar valor a diferentes mercados”, destaca.

O Prêmio Empresas Mais reconhece as corporações com melhores resultados financeiros entre os anos de 2015 e 2018. Desenvolvido em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Austin Rating, o prêmio analisou os balanços de 2,8 mil companhias para definir as que tiveram os melhores resultados em cada segmento de atuação. A compilação dos dados dos balanços gerou as vencedoras em um total de 24 categorias e uma lista das 100 empresas e grupos empresariais da economia brasileira.

“Nosso foco está cada vez mais no negócio do cliente, para que ele possa oferecer à sua base de usuários uma experiência diferenciada. Ser digital é simples. Sua concepção é justamente atender melhor o cliente, utilizando novas tecnologias, metodologias de trabalho, ou ainda, aperfeiçoando as soluções existentes”, afirma Guilherme Stefanini, diretor de Novos Negócios, que também participou da solenidade de premiação.

Share This Post

Post Comment