Companhia anuncia o Iomega Mac Companion Hard Drive

A Iomega, empresa EMC e de proteção de dados, anuncia o Iomega Mac Companion Hard Drive, um disco rígido desktop com uma porta para recarga do iPad, iPhone e iPod, bem como Variedade de interfaces de computador para conexão, como impressora ou dispositivos de armazenamento externo. 

“Com mais de nove milhões de iPads vendidos só no último trimestre, o novo Mac Companion Hard Drive é o complemento para todos os usuários de iPad. Este drive se integra aos computadores Mac e ao ecossistema Apple de dispositivos móveis”, afirma o presidente da Iomega Corporation, Jonathan Huberman. De acordo com a empresa, a solução está disponível em capacidades de 2TB e 3TB e usa um disco rígido de 3.5 polegadas, a 7200 RPM, formatado em HFS+ para ser compatível com os computadores Mac direto da caixa, sem modificações. O recurso vem com uma porta para recarga de dispositivos Apple e um hub USB 2.0 com duas portas.

A empresa também informa que o disco rígido da solução tem duas portas FireWire 800, uma porta USB 2.0 e um hub USB 2.0 que permite a conexão com outros dispositivos. O recurso também vem com indicador de capacidade, que informa a quantidade aproximada de espaço de armazenamento de dados disponível.

 

Share This Post

Post Comment