A Zebra Technologies inaugurou ontem o seu primeiro Centro de Serviços no Brasil. Localizado na cidade de São Paulo, o centro atenderá todas as empresas que utilizam as soluções Zebra no país. Para a criação do novo local, a Zebra Technologies investiu em infraestrutura avançada, para atender os mais diferentes modelos de impressoras produzidos pela companhia, e na contratação de uma nova equipe formada por engenheiros e técnicos especializados em eletroeletrônicos, que receberam treinamento em um dos maiores Centros de Serviços Zebra do mundo, situado em Vernon Hills, Illinois (EUA).

“Nós buscamos aprimorar a cada ano os serviços oferecidos no Brasil. Antes, a manutenção e o reparo eram feitos por uma empresa terceirizada. A partir de agora, nós estaremos em contato direto com os clientes finais e parceiros Zebra” explica Pedro Goyn, Diretor da Zebra Technologies Brasil.

O centro tem como objetivo dar continuidade ao trabalho de qualidade oferecido pela companhia, com a fabricação das mais avançadas soluções para impressão, a venda por meio de seus revendedores e distribuidores autorizados e serviços pós-venda. “Nosso objetivo com a inauguração do Centro de Serviços próprio da Zebra é oferecer mais diferenciais para nossos clientes e parceiros no Brasil. A novidade também reforça o compromisso que temos de ajudar nossos clientes a aumentarem a produtividade e eficiência de suas operações,” comenta Goyn.

Com o Centro de Serviços, a Zebra passará a oferecer a seus clientes uma garantia estendida para os produtos e também pretende reduzir o tempo de reparo das impressoras com o propósito de não afetar a linha de trabalho de seus clientes com a ausência prolongada do equipamento que está em manutenção. Outro destaque dos serviços prestados estará no cuidado com o manuseio e transporte dos equipamentos, que contará com o uso de embalagens especiais, desenhadas para cada produto.