A Reis Office, companhia de soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, lança aplicativo para relatório de reembolso eletrônico de despesas, disponível gratuitamente para os clientes que adquirirem as multifuncionais da marca Brother, nos modelos MFC 8952 e MFC 6920.
A ferramenta pode ser inclusa para acesso pelo painel de controle do Multifuncional, nos dispositivos móveis (smartphones/tablets com acesso à internet) ou no computador. Após o login do colaborador no sistema, ele preenche a ficha com a data da despesa, valor e motivo, e digitaliza o comprovante pela multifuncional, ou tira uma foto com a câmera do smartphone ou tablet. Para finalizar o processo, um PDF é gerado e enviado ao departamento financeiro.
“O objetivo é otimizar o processo de reembolso de despesas, geralmente burocrático, de uma forma inteligente, para todos os portes de empresas”, afirma Alexandre Gomes, gerente de canais da Reis Office. Além do aplicativo disponível a partir de setembro, a empresa promete outras três soluções para até o final do ano.
Para mais informações, acesse: www.reisoffice.com.br