Resource IT e DocYouSign anunciam parceria

A Resource IT,  empresa brasileira de serviços de TI, anuncia mais uma importante parceria estratégica que amplia seu portfólio de soluções. O acordo com a DocYouSign, companhia global de assinatura eletrônica de documentos, tem como objetivo somar a experiência das companhias multinacionais para impulsionar a transformação digital e a eficiência operacional de empresas de todos os portes. O foco de atuação inicialmente é no Brasil e, com o acordo, a Resource IT passa a oferecer assinatura eletrônica e plataformas de Gestão de Transações Digitais (DTM, na sigla em inglês) aos seus mais de 300 clientes com atuação na região.assinatura-digital

“Há muita sinergia entre as nossas estratégias de atuação. Somos companhias multinacionais que compartilham do mesmo sentimento de prover o uso de tecnologias para substituir processos demorados, complicados e manuais a fim de aumentar a eficácia, reduzir custos e melhorar a satisfação de nossos clientes. Considero esse movimento como natural e necessário”, afirma Fernando Medeiros, Diretor de Novos Negócios e Inovação da Resource IT no Vale do Silício. André Adedo, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Soluções da DocYouSign para a América Latina, concorda e acrescenta: “Faz um bom tempo que temos recebido ótimas referências sobre a Resource IT. Partilhamos do mesmo pensamento e temos a busca constante pela inovação em nosso DNA.”

A transformação digital está entre os principais objetivos estratégicos da lista de prioridades dos executivos. A pesquisa global do Gartner – 2016 CEO Survey: The Year of Digital Tenacity – evidencia a sua importância no contexto atual dos negócios: 50% dos executivos entrevistados espera ver uma transformação digital substancial em seus setores nos próximos cinco anos. Isso acontece porque há cada vez mais preocupação com a melhoria dos níveis de serviço ao cliente. O Gartner observa ainda que a maioria das empresas chegou à conclusão que a mudança digital é um fator macro que gera impacto na estratégia da sua indústria. Dos participantes no levantamento, 84% esperam que a mudança para negócios digitais gere maiores margens de lucro. “O processo é metódico, envolve diversos passos e não pode ser executado do dia para a noite. É nesse contexto de mercado que queremos atuar para colaborar com a transição”, completa Medeiros.

“As soluções da DocYouSign são desenvolvidas para acelerar os ciclos de negócios  e trazer mais economia aos trâmites de assinatura e envio de documentos, que, normalmente, envolvem demanda de funcionários, papel, impressão, transportes etc. Com os nossos serviços, as empresas reduzem o tempo dessas transações, aumentam a segurança e satisfazem clientes em setores que vão desde o financeiro, de seguros e imobiliário até o de recursos humanos e bens de consumo” finaliza o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Soluções da DocYouSign para a América Latina.

 

Share This Post

Post Comment