CEO da Kakau Seguros participa do WTM 2018

Henrique Volpi apresenta em painel as decisões líquidas ocasionadas pela relação entre os humanos e as novas tecnologias.

O CEO da Kakau Seguros – plataforma de seguros por assinatura – Henrique Volpi participará do conceituado Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – maior evento de mobilidade urbana do mundo – como speaker. A apresentação acontece no próximo dia 30 de outubro, às 15 horas no WTC, em São Paulo (SP) e discute em um painel como a inteligência artificial e os humanos podem trabalhar de forma híbrida.
Na ocasião, Volpi irá falar sobre “Decisões Líquidas - Como a colaboração entre robôs e humanos melhoram as experiências”. Mostrando o caso prático que a Kakau realiza no mercado de seguros em sua plataforma que utilizando inteligência artificial para entregar resultados mais precisos. Isso tudo que será apresentado faz parte de um capítulo do livro “The INSURTECH Book: The Insurance Technology Handbook for Investors, EntrepreneursandFinTECHVisionaries”, co-escrito por Henrique Volpi, que aborda o futuro das insurtechs com a ascensão da transformação digital.
“É uma honra participar de um evento que nos permite discutir a vida na cidade a partir do uso consciente das tecnologias em prol da sociedade. Com certeza será um grande evento e um grande aprendizado para Kakau Seguros”, explica Henrique Volpi.

Share This Post

Post Comment