HPE Brasil tem centro dedicado ao envolvimento do cliente, com demonstrações e testes

HPE Brasil tem centro dedicado ao envolvimento do cliente, com demonstrações e testes

Onipresente no marketing das empresas mais inovadores do mercado, o termo “Experiência do Usuário (User Experience)” é pauta de grande relevância para companhias modernas, em especial as que lidam com tecnologia. E quem leva esse conceito a cabo é a Hewlett Packard Enterprise (NYSE: HPE), com o seu Customer Engagement Center (Centro de Envolvimento de Clientes), ambiente criado exclusivamente para apresentar todas as soluções da empresa por meio de simulações, testes e demonstrações.

A ideia é que nele os clientes ou interessados, devidamente guiados por um profissional qualificado, conheçam as soluções da empresa e todas as funcionalidades dos serviços na prática. Após sintetizar a solução com o mote “Traga o seu problema para a HPE”, Cinthia Leal, head de Pré-vendas da HPE Brasil, conta que durante a visita ao CEC, o cliente pode se deparar com um problema que nem sabe que tem -- e já encontra a solução para ele.
 

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