Carlos Brito é o diretor financeiro da Dimension Data

Carlos Brito é o novo diretor financeiro na operação brasileira da Dimension Data, multinacional de serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI. “Meu principal desafio é promover o ambiente necessário para que esse crescimento aconteça com controle e alta rentabilidade”, afirma Brito.  

Além da área financeira, o executivo também será responsável pela área de TI e de Logística da Dimension Data Brasil e de acordo com a companhia, se une à equipe com o objetivo de proporcionar a sustentação financeira para que a empresa mantenha sua trajetória de crescimento local.

O profissional é formado em administração de empresas com ênfase em Comércio Internacional pelo Mackenzie, tem MBA em Negócios pela FGV, MBA em Finanças pelo INSPER, além de cursos de especialização em Controladoria pela FGV e em Aspectos Éticos em Negócios Internacionais pela Eckerd Colledge/EUA. Tem passagens por empresas como MSF do Brasil e Compuware do Brasil e desde 2005 atua como diretor financeiro.

 

Share This Post

Post Comment