Oracle lança software de sistema de armazenamento

A Oracle, que desenvolve hardware e software, anuncia a disponibilidade do Software do Sistema de Armazenamento Pillar Axiom versão 5, solução que está disponível para os Sistemas de Armazenamento Pillar Axiom 600 e é compatível com as versões anteriores (Pillar Axiom 500 e 300). 

Para a empresa, o Software Pillar Axiom Release 5 é um passo na consolidação de armazenamento para o Oracle Database, aplicativos Oracle e ambientes de cloud computing, ajudando no desempenho e na gestão dos dados. Segundo a companhia, o sistema auxilia na administração de dados e cargas de trabalho dos aplicativos. “O recurso sempre teve dois diferenciais em relação às demais soluções da categoria: inovação em armazenamento empresarial e foco na experiência do cliente”, explica o vice-presidente sênior de Soluções de Armazenamento, Mike Workman.

De acordo com a organização, a versão da solução ajuda no custo de armazenamento da empresa, permitindo que os usuários definam a escala de desempenho do sistema e os limites de capacidade, sem interromper as operações. Os aprimoramentos do recurso incluem: Domínios de Armazenamento Pillar Axiom (para ajudar a reduzir riscos normativos, de segurança e compliance), Pillar Axiom MaxMan (para gerenciar sistemas de armazenamento do sistema de qualquer lugar, com uma interface baseada em Java) e Pillar Axiom MaxRep (para a mobilidade e migração de dados).

 

Share This Post

Post Comment