PC Sistemas e MicroJC desenvolvem protótipo de supermercado

Com o objetivo de expor soluções  para o setor supermercadista, o Grupo PC Sistemas, que há 25 anos atende a cadeia de abastecimento com seu sistema de gestão (ERP) WinThor, e a MicroJC, parceira da organização e especialista em governança de TI (Tecnologia da Informação), participam juntas da 25ª edição da Superminas 2011, que será realizada de 18 a 20 de outubro, no centro de convenções Expominas, em Belo Horizonte.

O Grupo PC Sistemas, além de contar com um estande próprio, e a MicroJC estarão presentes no espaço Supermercado Modelo, onde as empresas apresentaram ao público um protótipo de supermercado ideal, que é um dos principais destaques do evento. Pelo lado da PC Sistemas, a companhia expõe suas soluções MyBI PC, criada através da unificação da sua solução com a tecnologia da dinamarquesa Targit, parceira do Grupo, e o MyShop, módulo de venda assistida do WinThor Varejo.

A MicroJC leva sua proposta de governança de TI, que conta com um portfólio de soluções de gestão de banco de dados intitulado CIO Virtual. Para o diretor executivo da MicroJC, José Coutinho, a iniciativa de participar de um evento em parceria com a PC Sistemas, que é líder em soluções de gestão para o setor, será fundamental para disseminar soluções que inovam os negócios dos supermercadistas.

A Superminas é considerada como o evento mais completo do setor supermercadista do Brasil e desde a primeira edição é realizada na capital mineira, segunda maior região supermercadista do Brasil. “Estar no espaço destinado a inovação é a comprovação que nossos esforços no desenvolvimento de soluções pioneiras para o segmento está no rumo certo. O objetivo do Grupo é facilitar a rotina dos supermercadistas brasileiros proporcionando rentabilidade e agilidade em seus negócios”, finaliza o CEO do Grupo PC Sistemas, Wagner Patrus.

Share This Post

Post Comment